Sargento foragido tem só 24 horas para aparecer

O sargento PM Medeiros, foragido da Justiça, tem somente mais 24 horas para se apresentar à corporação, senão será considerado desertor e expulso automaticamente da corporação.

O militar é acusado em mais de 30 crimes em Alagoas e um deles em Pernambuco. Juntamente com um assessor parlamentar identificado como Henrique, ele integra a quadrilha responsável por assassinatos de encomenda, assaltos a bancos, roubo de carros e seqüestros.

Crise

A fuga do sargento Medeiros gerou a crise de confiança entre os juizes que integram o “Núcleo de Combate ao Crime Organizado” (NCCO) em Alagoas, o comando-geral da Polícia Militar e o diretor da Polícia Civil, Robervaldo Davino.

O inquérito policial que tramita em segredo de justiça, levou os juizes a apresentar a ordem de prisão diretamente nas mão do comandante da PM, coronel Acírio Nascimento, e do diretor Robervaldo Davino. Para surpresa geral, o sargento foi avisado e fugiu junto com o comparsa identificado como Henrique.

O comando-geral da PM observou que o militar só pode se ausentar do quartel, sem ordem superior, por 72 horas. O sargento completará esse prazo amanhã, 15, e, se não se apresentar no batalhão em que serve será considerado sumariamente como desertor.

Veja Mais

Deixe um comentário