O comerciante Carlos Haroldo Loureiro Farias, 40, foi assassinado por volta das 6h30 de hoje, na porta de sua casa, localizada no bairro de Garça Torta.
Segundo as primeiras informações, Carlos Haroldo estaria estacionando um bugre amarelo na porta de casa, quando dois homens pararam um carro- de modelo ainda desconhecido- na contramão, desceram e deflagaram seis tiros contra a vítima.
Carlos Haroldo residia com a irmã e sequer chegou a ser socorrido, pois teve morte instantânea. A vítima tem dois filhos e mantinha um relacionamento com uma jovem de aproximadamente 30 anos.
Neste momento, o corpo de Carlos Haroldo encontra-se no local do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados, mas ainda não chegaram ao local. Uma viatura comandada pelo Major PM Túlio encontra-se na cena do crime para os primeiros levantamentos.
Motivos
Segundo familiares da vítima, Haroldo vivia da compra e venda de veículos usados e parecia não possuir inimigos. A irmã declarou que o único problema que o irmão enfrentou nos últimos tempos teria relação com o pagamento de pensão alimentícia. Segundo ela, Haroldo tem um filho de 19 anos com uma mulher, cujo prenome é Cláudia, que morreu há cerca de quatro anos devido à leucemia. Após o falecimento de Cláudia, sua mãe, identificada como Ivonete, teria acionada a justiça para receber a pensão do neto, que ficou sob a sua guarda.
Haroldo chegou a ser preso pelo não pagamento da pensão, mas deixou a prisão sob fiança, e voltou a não efetuar o benefício para seu filho, no valor de R$ 30mil.