O corpo do comerciante Carlos Haroldo Loureiro Farias, 40, deu entrada – agora há pouco – no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima e será submetido a necropsia. O exame cadavérico será encaminhado para a Delegacia do 6° Distrito Policial. O crime será apurado pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.
De acordo com familiares de Carlos Haroldo – que preferem não se identificarem – a vítima tinha tido uma briga com o caseiro – que não teve identidade revelada por enquanto – há alguns dias. Na briga, o filho do caseiro tinha jurado Carlos Haroldo de morte. Segundo os familiares, esta versão já foi passada pela Polícia Civil.
O comerciante Carlos Haroldo Loureiro Farias, 40, foi assassinado por volta das 6h30 de hoje, na porta de sua casa, localizada no bairro de Garça Torta. Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, Carlos Haroldo estaria estacionando um bugre amarelo na porta de casa, quando dois homens pararam um carro- de modelo ainda desconhecido- na contramão, desceram e deflagaram seis tiros contra a vítima. O caseiro prestou informações à Polícia Civil, mas disse não reconhecer o modelo do veículo, nem sabe descrever os homens que assassinaram Carlos Haroldo. Familiares dizem que o caseiro viu tudo.