Marido é suspeito de matar bioquímica com 46 facadas no MA

A bioquímica Débora Leite, 33, foi morta na madrugada desta sexta-feira em Caxias (363 km de São Luís), atingida por 46 facadas, segundo laudo médico. O marido da vítima, Daniel Lopes Nascimento, 31, é o principal suspeito do assassinato, segundo a delegada Ceomar Mendes de Souza.

Até a tarde desta sexta, Nascimento estava detido e não havia prestado depoimento formal à polícia. Em conversa com a delegada, ele negou que tenha matado a mulher e disse que ela foi vítima de um assalto. Ele não havia constituído advogado.

Segundo a delegada, Nascimento acionou a polícia por volta das 2h45. Ele afirmou que dormia em um outro quarto e, por isso, não viu o ataque.

A delegada disse que a casa não tinha marcas de arrombamento e é circundada por cerca elétrica. Os vizinhos não ouviram a cadela da família latir. A empregada do casal, que dormia no local, disse ter ouvido um grito, mas pensou que fosse na casa vizinha e voltou a dormir.

Ela contou à polícia que foi acordada pela filha de cinco anos do casal, após o crime já ter acontecido. O casal tem ainda um outro filho de cinco meses.

Segundo a delegada, a maioria dos golpes atingiram os braços e as mãos da vítima, numa tentativa de se defender do ataque. Há marcas de sangue no colchão e no chão do quarto onde a bioquímica dormia.

Veja Mais

Deixe um comentário