CPC e IML registram sete homicídios em Maceió, no domingo

O Comando de Policiamento da Capital registrou – no dia de ontem – mais dois assassinatos ocorridos na capital alagoana. Ao todo – com os números da Unidade de Emergência Armando Lages e Instituto Médico Legal – ocorreram sete homicídios no domingo passado.

O primeiro deles ocorreu no bairro do Jacintinho. O jovem Valmor Robert dos Santos, 18, foi morto com vários golpes de faca. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso conseguiu fugir do local antes da chegada das viaturas. O caso será investigado pelo 9° Distrito Policial.

Na Favela Sovaco da Ovelha – bairro do Bom Parto – Mário Francisco dos Santos, 25, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele faleceu no local do crime. A PM conseguiu informações sobre as características físicas do principal suspeito e realizou buscas no local, mas não obteve êxito.

Na Unidade de Emergência Armando Lages – Trapiche – faleceram Elias Eduardo da Silva Torres e Marcos Santos de Souza, 25. Os dois foram vitimados por arma de fogo. Na ficha cadavérica não há informações sobre o local onde foram executados. O Alagoas 24 Horas tentou contato com o CPC, mas não há registro destes homicídios.

Além destes casos, deram entrada no Instituto Médico Legal, três corpos do interior do Estado. O primeiro deles, José Wellington Félix da Silva, é procedente de Rio Largo. Ele foi encontrado morto. O IML ainda não realizou a necropsia. Há possibilidade dele ter sido assassinado.

Um corpo não identificado foi encontrado por moradores de São José da Laje, nas proximidades da Fazenda Santa Rita, povoado a poucos quilômetros da região urbana daquele município. O IML vai submeter o corpo à necropsia na manhã de hoje para saber o que provocou a morte. A Polícia Civil acredita em assassinato.

Em União dos Palmares, Ilmar Marinho de Barros foi morto por arma de fogo. O corpo dele deu entrada no IML na madrugada de hoje. O Alagoas 24 Horas tentou contato com a delegacia da cidade para maiores informações, mas não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário