Sete mortes violentas no primeiro dia de carnaval

Necessariamente os casos de morte violenta registrados pelo Comando de Policiamento da Capital, não estão ligados diretamente a folia do Momo, mas o fato é que durante o primeiro dia de carnaval na Grande Maceió, o Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou sete mortes violentas. Destas, quatro foram ocasionadas por arma de fogo.

O primeiro caso ocorreu no Tabuleiro do Martins. Um mecânico identificado apenas como Márcio foi vitimado com vários tiros de pistola, quando retornava para sua residência no bairro da Forene. Os criminosos conseguiram fugir do local, antes que a PM chegasse. O corpo de Márcio deu entrada no IML ainda no fim da tarde de ontem, poucas horas depois do homicídio.

O jovem José Marciel da Silva, 28, foi morto às 20 horas de ontem, na Rua Camaragibe, no Bebedouro. O local fica próximo ao Hospital Sanatório. Ele foi assassinado a facadas. Neste caso, os bandidos também conseguiram fugir. O caso será investigado pelo 4° Distrito Policial.

Em Atalaia, José Edvaldo Lopes Ferreira, 33, foi vitimado com vários tiros. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal na madrugada de hoje. Não há maiores informações sobre o caso. O Alagoas 24 Horas tentou contato com a delegacia de Atalaia, mas não obteve êxito.

No município de Joaquim Gomes, o trabalhador rural José Edson Gomes da Silva, 28, também foi morto a tiros. Ele chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Emergência Armando Lages, mas faleceu durante a madrugada de hoje. O corpo dele deu entrada no IML agora há pouco. Familiares ainda não estiveram no local.

Já na manhã de hoje, por volta das 6 horas, o autônomo Antonio José da Silva, 28, foi assassinado – dentro de sua própria residência, no Conjunto Santos Dumont – com quatro tiros de revólver. O IML está recolhendo o corpo neste momento. De acordo com a PM, o crime pode ter ocorrido por razões familiares. O caso será investigado pelo 5° Distrito Policial.

Mortes no trânsito

No trânsito, apenas duas mortes foram registradas pelo IML. Um atropelamento no bairro do Cima Bom I, que vitimou José Barbosa da Silva, 92 e uma colisão envolvendo um veículo e uma bicicleta na qual morreu João José da Silva Pereira, 33. Ele chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Emergência, mas faleceu minutos depois de chegar no hospital.

Veja Mais

Deixe um comentário