Parreira confirma Ricardinho e Rogério Ceni no time titular

A seleção brasileira entrará em campo para o amistoso de quarta-feira contra a Rússia, em Moscou, com dois jogadores que atuam no país como titulares, depois de o técnico Carlos Alberto Parreira confirmar as escalações do goleiro Rogério Ceni e do meia Ricardinho nas vagas de Dida e Ronaldinho Gaúcho, que estão machucados.

Após desembarcar na capital russa na segunda-feira, dia do aniversário de 63 anos do treinador, a delegação do Brasil seguiu diretamente para o hotel. O único treino da equipe antes da partida aconteceu nesta terça-feira, já no Lokomotiv Stadium, local da partida.

Antes da atividade, Parreira confirmou o jogador do Corinthians Ricardinho na vaga de Ronaldinho e o capitão do São Paulo, Rogério, como titular no gol contra os russos.

"Com a entrada do Ricardinho, não preciso mudar o esquema tático da equipe. No segundo tempo, posso usar outra alternativa", explicou o treinador. No dia anterior, Parreira havia afirmado ainda estar em dúvida.

Apesar da escalação de Rogério, Parreira minimizou a expectativa quanto a possibilidade de o goleiro marcar um gol pela seleção em cobrança de falta. "Isso é algo que podemos ver no futuro, mas estamos muito bem servidos de cobradores de faltas com Roberto Carlos e Juninho Pernambucano", afirmou.

A partida de quarta-feira, que deve ser disputada sob um frio de quase 20 graus abaixo de zero, será a quarta entre Brasil e Rússia, com duas vitórias do Brasil e um empate. A seleção brasileira deve começar o jogo com Rogério Ceni, Cicinho, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto Ricardinho e Kaká; Adriano e Ronaldo

Os russos vão para o jogo comandados pelo técnico interino Alexander Borodyuk e com uma seleção renovada após fracassar nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Alemanha.

Fonte: Reuters/Uol

Veja Mais

Deixe um comentário