Durante a madrugada de hoje, o Comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou o esfaqueamento de dois adolescentes. Os casos são distintos, mas ambos foram vitimados com arma branca. Um dos menores morreu, o outro se encontra no Mini pronto-socorro da Chã da Jaqueira. Conforme o exame cadavérico, no homicídio foi utilizado uma faca-pexeira.
O primeiro caso chamou a atenção da Polícia Militar porque, ao que tudo indica, o adolescente F.S.F, 17, foi morto por engano. Ele estava em sua residência, na região do Alto da Boa Vista, em Guaxuma, quando um homem armado com uma faca invadiu a casa e acertou o menor com mais de dez facadas, sendo pelo menos cinco na nuca.
Testemunhas – que pedem para não serem identificadas – diz que o agressor queria matar outro rapaz, que havia assassinado uma mulher da família do criminoso. “Não sei como ele chegou ao F.S., mas sei que ele não é o homem que procurava. Foi uma pessoa que morreu por engano”. O adolescente trabalhava como pedreiro e era sobrinho de um comerciante local. O caso será investigado pelo 6° Distrito Policial.
Chã da Jaqueira
O outro esfaqueamento, ocorreu na Rua Santa Luzia, nas proximidades de Chã da Jaqueira. Em uma confusão no local, o menor J.L.D.S, 17, sofreu vários golpes de faca, nos braços e nas pernas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Mini pronto-socorro da Chã da Jaqueira. O menor não corre risco de vida.