Priscila Mendes da Costa, filha adotiva do proprietário da revendedora de carros, Geovane Veículos, localizada no Farol, em Maceió, foi presa no final da noite de ontem, no Trapiche, por uma equipe do 1º Batalhão. Ela estava na companhia do namorado, Alexandre Codar de Almeida, que chegou a trocar tiros com a polícia, ficou ferido, mas conseguiu fugir.
A polícia encontrou com Priscila, uma moto Yamaha 125, de placa MCV 4256. Ela, segundo os policias da Deplan I, é acusada de vários roubos. Ela também estava de posse de um revólver taurus, calibre 38.
Ontem, na companhia do namorado, assaltaram a Casa do Bolo; eles levaram uma quantia em dinheiro e a moto do proprietário, que rconheceu Priscila na delegacia.
A polícia já sabe que Alexandre Codar de Almeida é filho de um cabo do Exército e usa a farda para fazer assaltos. Na fuga, André pegou um táxi e fez o motorista de refém até deixar o carro.
Priscila está presa na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. O responsável pelo caso é o delegado Carlos Roberto Reis.