O novo presidente do Real Madrid, Fernando Martín, disse que "em duas semanas" decidirá quem será o treinador do clube dos brasileiros Ronaldo, Roberto Carlos, Julio Baptista, Cicinho e Robinho na próxima temporada.
De acordo com o dirigente, a escolha "depende muito" do destino da equipe após a partida contra o Arsenal, amanhã pela Copa dos Campeões.
"No dia 30 de junho terei 99% da equipe concluída. Asseguro. E o treinador, em duas semanas", declarou Martín ao jornal esportivo madrileno "Marca", apenas uma semana depois de assumir a presidência do clube mais rico do mundo.
"A questão do treinador depende muito de quarta-feira", disse em relação à partida de volta das oitavas-de-final da Copa dos Campeões da Europa, na qual a equipe terá que reverter em Londres o placar adverso de 1 a 0 registrado na partida ida.
Se for eliminado da competição européia, esta será a terceira temporada consecutiva do clube sem títulos, a não ser que recupere a desvantagem de dez pontos para o líder Barcelona nas 12 rodadas que restam pelo Campeonato Espanhol.