Direção do PPS anuncia que Regis será candidato ao Governo ou Senado

Alagoas24horasAlagoas24horas

O deputado federal de Pernambuco, Raul Jungmann, anunciou hoje que o Partido Popular Socialista terá candidatos majoritários para governador, senador ou para os dois cargos. Em Alagoas, o deputado já revelou que Regis Cavalcante será um desses candidatos.

Raul Jungamann disse que esta é uma indicação do próprio presidente nacional do PPS, Roberto Freire, que não pôde estar em Maceió por causa de um outro congresso em Mato Grosso. Ao seu lado, no momento da indicação, Régis não comentou nada sobre o assunto, mas, anteriormente, disse que seria candidato a deputado federal.

“Até o dia 3 de abril, as coisas começam a ficar cada vez mais claras”, disse, referindo-se ao fim do prazo para que os candidatos às próximas eleições se afastem dos cargos. Regis também disse que, antes de deixar a Secretaria Municipal de Educação, seguirá um cronograma de inaugurações de escolas. “Em menos de dois anos colocamos mais de 20 mil alunos em salas de aula. Foram dez mil somente no ano passado”, afirmou.

PPS

O Partido Popular Socialista trabalhará para as próximas eleições, três críticas ao Governo de Lula, à economia; à política, ressaltando as diferenças entre o prometido e o que foi cumprido; e ao lado social, “é um império do assistencialismo”, definiu Jungmann.

Entre os partidos que podem se coligar ao PPS, há expectativas da junção com o Partido Verde, PV, e talvez do Partido Democrático Trabalhista, o PDT.

Para candidato à presidência, Roberto Freire, é o nome mais apontado pelo partido.

Alagoas

Sobre o candidato a governador de Alagoas, Regis disse que o deputado federal João Lyra, PDT, pode fazer uma aliança política com o PPS, mas, oficialmente, o deputado não teria se decidido.

Regis ainda falou sobre as multas que levou do Tribunal de Contas do Estado. “Não paguei porque quero o direito de me defender”, afirmou, explicando que todas foram por falta de documentos, que precisavam do parecer da Procuradoria Geral do Município.

“A alimentação escolar não vai parar por isso”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário