Termina protesto de moradores do Feitosa

A avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa, foi desbloqueada depois que os manifestantes marcaram uma reunião com a cúpula de segurança pública. O protesto bloqueou a avenida principal do bairro, em reivindicação à morte de dois adolescentes.

De acordo com o capitão Henrique, do Centro de Operações da Polícia Militar, o protesto foi contornado por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, que agendaram uma reunião. Ainda hoje, o delegado responsável pelo caso, Marcílio Barenco, disse que iria ligar para a Delegacia do 9º Distrito Policial, para que sejam intimados os familiares das vítimas, que moram no Feitosa. “Amanhã devo ouvir as primeiras testemunhas, para encaminhar o caso”, disse Barenco.

Os estudantes Leandro Jatobá dos Santos França, 18 anos, e Paulo Henrique Alves da Silva, 17, foram encontrados mortos neste sábado, num canavial em Rio Largo com tiros na cabeça. Eles desapareceram na tarde do dia 10, quando foram levados do bairro do Feitosa por dois homens que se diziam policiais e os fizeram entrar no carro.

A polícia suspeita que os dois rapazes foram pegos por engano. A intenção seria matar um traficante da região, conhecido como Val Pequeno, uma vez que as primeiras informações colhidas são que de que os adolescentes não tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário