Acusados de seqüestrar família de gerente do BB em Maceió são presos em PE

Quatro pessoas acusadas de envolvimento na tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil e seqüestro da família da subgerente da agência foi presa em Pernambucano, após trabalho de investigação conjunto entre a Polícia Civil de Alagoas e a Delegacia de Crimes Contra a Administração Pública de Pernambuco, sob a responsabilidade do delegado João Gustavo Ferraz.

Segundo João Gustavo, foram presos José Denílson (Goiano), Wenia Maria, João Santos (Junior) e Genildo da Silva- que é policial do 6° BPM de Pernambuco-, que foram detidos com vários explosivos de alta potência, que segundo o delegado seria utilizado na fuga de mais três membros da quadrilha, que estão presos no Presídio Aníbal Bruno, em Recife.

O presidente do inquérito informou, ainda, que todos responderão, inclusive Fernando Marçal, que foi preso em Maceió, por crimes de formação de quadrilha, assalto a banco, seqüestro, além de posse de explosivo e armas.

O delegado João Gustavo Ferraz aguarda a chegada de um delegado alagoano á capital pernambucana para trocar informações sobre os crimes realizados pela quadrilha nos dois Estados.

As primeiras informações dão conta de que Wenia, João e Genildo davam apoio logístico à quadrilha, enquanto José Denílson – vulgo Goiano- teria sido o responsável por conduzir a família de subgerente Maria Albanize Caetano até a cidade de Barreiros, em Pernambuco.

A tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil, em Maceió, ocorreu no dia 8 de março e mobilizou as principais forças policiais do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário