A Polícia Civil de Alagoas anunciou – agora há pouco – a prisão de mais três pessoas que estavam com mandado decretados pela Justiça. Um deles era procurado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. Os homens foram detidos em situações diferentes, mas foram apresentados na manhã de hoje, na sede da Secretaria de Defesa Social.
O primeiro a ser preso foi Valdir Silva Batista. Ele estava trabalhando normalmente no Posto de Saúde da Prefeitura Municipal de Maceió, localizado no bairro da Pitanguinha, mas tinha mandado de prisão por envolvimento em delitos, como assaltos, por exemplo.
Outro que também foi preso é Luis Roberto da Silva, conhecido como Beto Motoca. Segundo o diretor geral da Polícia Civil, ele é “o terror da grota do Estrondo”, próxima ao bairro do Jacintinho. Beto Motoca é acusado de envolvimento em assalto a uma agência do Multibank e a outros estabelecimentos comerciais.
O último a ser detido foi Jean Ribeiro de Moura. Ele tinha o mandado de prisão decretado pela Polícia Civil de São Paulo. Ribeiro foi tirar o nada consta e acabou sendo preso, pois constava em sua ficha o mandado. A Polícia Civil de Alagoas não sabe o porque da determinação da Justiça. Davino informou que a polícia paulista já sabe da prisão e está vindo buscá-lo.