Sobrinho do cantor João Bosco é morto em tiroteio

Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira durante uma troca de tiros entre criminosos em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, a 180 quilômetros de Belo Horizonte. Segundo a polícia, Marcos Valério Pereira e Muci, de 44 anos, foi atingido na face e não tinha, a princípio, envolvimento com a briga. A vítima é sobrinho dos músicos e irmãos João Bosco e Tunai.

O crime ocorreu às 6h, quando quatro homens que estavam dentro de uma Parati dispararam contra uma dupla que estava em uma motocicleta. O piloto da moto e o homem que estava na garupa revidaram aos disparos.

O delegado regional de Ponte Nova, Antônio Dias de Oliveira, afirma que Marcos Valério foi atingido em um dos olhos e não resistiu ao grave ferimento. José Lúcio de Melo, de 51 anos, que fazia caminhada no local, foi atingido por um tiro na perna. Ele foi socorrido em um hospital do município.

“Tudo leva a crer que o tiroteio está relacionado a uma disputa entre gangues, talvez um acerto de contas ou vingança. As primeiras informações nos levam a crer que tanto o Marcos Valério quanto o José Lúcio não tinham participação no tiroteio. Estavam no local errado na hora errada”, explica.

Os bandidos fugiram após o crime. O carro usado pelos suspeitos foi localizado próximo a um matagal. “Iniciamos o cerco em Ponte Nova e cidades vizinhas para tentar localizar os envolvidos”, afirma o delegado.

Fonte: Correio Web

Veja Mais

Deixe um comentário