Na madrugada de hoje, a jovem Roberta Gomes da Silva, 21, foi assassinada com dois tiros de revólver calibre 38. O crime ocorreu às 4 horas, na Travessa Florestal, em Chã da Jaqueira. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal agora há pouco e será submetido à necropsia.
A PM não conseguiu prender, nem identificar o suspeito do crime. As primeiras investigações sobre o caso serão repassadas para a Delegacia de Plantão I. O caso deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial. Conforme a Polícia Civil, ainda não se sabe o motivo do crime.
Pescaria
Outro homicídio também foi registrado na madrugada de hoje. Quase no mesmo instante em que a mulher foi assassinada em Chã da Jaqueira, o jovem Itamar Henrique da Silva, 24, foi executado com cinco tiros, que atingiram várias partes de seu corpo. O homicídio ocorreu no povoado de Pescaria, próximo a Ipioca.
De acordo com a equipe plantonista da Delegacia de Plantão III, ainda não se sabe quem cometeu o crime. O caso será presidido pela delegacia do 6º Distrito Policial. Nos dois crimes, a Polícia Militar realizou buscas, mas não obteve êxito.
Tabuleiro do Martins
Na noite de ontem, Odilon Cristóvão de Oliveira, 36, foi assassinado com cinco tiros. Ele foi morto na Quadra 125 do Conjunto Cambuci. As primeiras informações foram colhidas pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar. O 5º Distrito Policial deve investigar o caso.