Agnaldo Liz tem três desfalques e duas dúvidas para enfrentar o “Hulk”

O CSA está a uma vitória da final do Campeonato Alagoano após quatro longos anos de espera. Já o Coruripe a um empate da terceira final consecutiva. Os dois times se enfrentaram, oficialmente, apenas três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate. O quarto jogo será mais que uma revanche, porque dará a um dos dois a tranqüilidade de disputar o segundo turno com a vaga garantida na grande final e, caso vença o segundo turno, o campeonato de forma direta.

No domingo, jogando em casa, com o apoio da torcida e motivado pela eliminação do CRB, o azulão atuou bem nos dois tempos, mas não conseguiu fazer o que mais precisava: o gol. E se o empate com o Galo teve sabor de vitória, o empate com o Coruripe caiu como um balde de água fria. Agora, na quarta-feira, o CSA precisa vencer o Coruripe, líder absoluto da Copa Maceió desde a primeira rodada.
Para o jogo decisivo o técnico Agnaldo Liz já sabe que não contará com o lateral Rogerinho, que levou 31 pontos na testa, no choque com o zagueiro Picoli, o meia Djames, entregue ao departamento médico e o meia Marquinhos Mossoró, que cumprirar suspensão automática.

As dúvidas são o volante Leomar e o meia Jean. Deles apenas Leomar, que também ficou de fora do último jogo – ele sentiu o adutor da perna direita no clássico com o CRB – deve jogar, mas Agnaldo Liz disse que vai esperar até o último momento para definir o time titular. “Eu até que poderia ter atuado contra o Coruripe, mas o professor (Agnaldo Liz) achou melhor eu me recuperar para o jogo decisivo. Acredito que terei condições, apesar de ainda sentir um pouco de dor”, disse Leomar.

Para o lugar de Rogerinho Agnaldo Liz deve manter Vanderson, que o substituiu contra o Coruripe.

O jogo, que estava marcado para às 20h30, será às 20h50.

Veja Mais

Deixe um comentário