Mulher que seqüestrou criança disse que a tratava como filha

Alagoas24horasIvete Texeira da Silva, acusada de seqüestrar criança de sete anos

Ivete Texeira da Silva, acusada de seqüestrar criança de sete anos

Ivete Teixeira da Silva, 44, foi presa, em sua própria residência, no bairro do Feitosa, e está detida na Deplan III, no Jaraguá. Ela seqüestrou a menor C.C.F.S de apenas sete anos, no dia 02 de fevereiro, no 2º Centro de Saúde de Maceió, conhecido como "Posto da Maravilha".

O diretor-geral da Polícia Civil, Roberval Davino, pediu que o caso seja investigado pela delegada Ana Luiza Nogueira, da Especializada no combate a Crimes contra a Criança e o Adolescente, sob argumento de que há possibilidade de a acusada ter seqüestrado a criança para vendê-la.

Ivete negou a acusação de comércio. “Eu tive filhas gêmeas e uma morreu. Seqüestrei a menina porque ela era muito parecida com minha filha falecida e eu estava cuidando dela como se fosse minha filha; nem pensei em vender”, afirma a acusada.

De acordo com Ivete, a menina chorou nos primeiros dias e sempre perguntava pela mãe.“Ela chorou nos primeiros oito dias, mas depois se acostumou. Até quando ela ia dormir me chamava de mãe. Ela era apresentada como minha filha e eu sempre passeava com ela e até ia para os cultos da igreja evangélica”, comenta Ivete.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário