Coruripe terá força máxima contra o azulão

O técnico Marcos Magalhães preferiu fazer um treino leve, de apenas 40min, para não ter surpresas desagradáveis. Ele terá, outra vez, força máxima no segundo e decisivo jogo com o CSA, amanhã, às 20h50, no Estádio Gérson Amaral.

O técnico cogitou a possibilidade de começar a partida com o volante Jânio, que substituiu Matheus no domingo, mas ele cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. “Vamos manter a base e a ausência do Jânio não muda em nada a nossa forma de jogar. Teremos força máxima para coroar o trabalho que deu certo até agora”, argumentou o treinador.

Pela manhã a preocupação de Marcos Magalhães era com o meia Babau e o atacante Calmon, mas depois de um trabalho a parte com o fisioterapeuta Márcio Júnior, os dois foram liberados e estão confirmados.

Nos dez jogos que disputou em casa o Coruripe perdeu apenas dois: Murici (2 x 1) e Corinthians (4 x 3). “O mais importante é que fomos sempre o líder da competição e temos time para vencer o CSA, claro, respeitando muito o adversário”, justificou Magalhães.

O time

O Hulk vai entrar em campo precisando de um simples empate com: Charles; Vovô, Rodrigo Antonelli, Cleber Carioca e Pará; Babau, Matheus, Mauro César e Luciano Rosa; Calmon e Edson Di

A diretora do Hulk colocou 5.200 ingressos ao preço de R$ 5.

Veja Mais

Deixe um comentário