Seqüestradores de empresária depõem em Rio Largo

Estão sendo ouvidos neste momento, no Fórum de Rio Largo, os cinco seqüestradores da empresária Meire (de sobrenome não divulgado), 32 anos, ocorrido em 20 de dezembro do ano passado.

Paulo Pierre Soriano (Bispo), Marivaldo dos Santos (Cow), Givaldo da Conceição (Val), Fabiano Edurado Pimentel Cordeiro (Du), José Benedito Sebastião (Biu do Leite) depõem em audiência interrogatória com o juiz titular da 3ª Vara Criminal de Rio Largo, Mirandyr César de Lima. Acompanha também a audiência o juiz Geraldo Amorim, do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) – criado pelo Tribunal de Justiça.

Foi convocado, também, para depor sobre o seqüestro o vereador por Rio Largo, Alexandre Cardoso da Silva (Júnior Pagão), que está foragido da Justiça.

Os seqüestradores respondem por processo de extorsão mediante seqüestro e formação de quadrilha. Segundo o juiz do caso, a pena dos acusados podem variar de acordo com o grau de envolvimento de cada um deles.

Parte dessa quadrilha foi presa em janeiro deste ano durante a operação de desmanche de carros na Massagueira.

Cativeiro

No dia 26 de janeiro, a empresária, que passou dois dias em poder dos seqüestradores, reconheceu o local utilizado como cativeiro, localizado no conjunto Santos Dumont, no bairro do Tabuleiro dos Martins.

O cativeiro foi encontrado pela polícia após várias investigações, nas quais levaram a prisão de cinco homens integrantes da quadrilha de seqüestradores que vêm agindo no Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário