Corinthians Alagoano tropeça em casa

Alagoas24horasSilva foi um dos destaques no ataque Corinthiano

Silva foi um dos destaques no ataque Corinthiano

Assim como no jogo de estréia da Copa Maceió, quando empatou – 1 x 1 – com o CSA, o Corinthians jogou bem, mas acabou cedendo o empate na primeira rodada da Copa Alagoas.

No primeiro tempo o Timão da Via Expressa explorou as jogadas pelas laterais e abriu o placar logo aos 7min, quando Rodrigo Silva lançou Carlos Miguel, que chutou de primeira para abrir o placar.

Após o gol o time continuou armando boas jogadas pelas laterais. O CSE, com um time sem entrosamento, não conseguia armar jogadas e, aos 20min, Carlos Miguel driblou dois adversários, invadiu a área e tocou na saída de Danilo, fazendo 2 x 0.

Com o placar tranqüilo e um adversário que não atacava, os corinthianos relaxaram e abriram espaço para os contra-ataques. Num deles, aos 35min, Claudinho lançou Batistinha, que entrou na área e descontou.

Na saída para o intervalo o técnico Luciano Dias não gostou dos minutos finais do seu time. “Jogo só está definido quando o árbitro apita o final. Nós não podemos subestimar nenhum adversário”, justificou o treinador corinthiano.

O CSE iniciou o segundo tempo com Marcelo Cavalo no lugar de Claudinho. Logo aos 2min, ele chutou forte e obrigou Fabiano a fazer grande defesa.

Melhor na etapa final o CSE foi mais ousado e, aos 7min, George chutou forte, com Fabiano mandando para escanteio. O Corinthians só chegou com perigo aos 13min, com Silva chutando forte e Danilo mandando para escanteio.

No contra-ataque, aos 22min, Renatinho levantou na área, a zaga do Timão falhou, Batistinha chutou, a bola bateu na trave e no rebote deixou tudo igual.

A partir daí o Corinthians entrou no desespero. Aos 26min, Cris levantou na área e Carlos Miguel cabeceou raspando a trave. O jogo ganhou em velocidade e, aos 34min, Batistinha invadiu a área, chutou forte e Fabiano defendeu.

O último lance de perigo foi do Corinthians. Aos 43min, Carlos Miguel foi lançado e marcou, mas o assistente Pedro Jorge assinalou impedimento.

Com o empate em casa o Corinthians mantém a tradição, pelo menos neste campeonato, de não jogar bem em casa.

Corinthians

Fabiano; Heves, Fernandinho, Anderson La Bamba, Édson e Douglas (Deleu); Lico (Godoy), Cris, Carlos Miguel e Léo Macaé; Rodrigo Silva (Marcos Antônio) e Silva
Técnico: Luciano Dias

CSE

Danilo; Jaime, Mário, Erivelton e Fuscão (Zé Carlos); George, Claudinho (Marcelo Cavalo), Renato e Fernandinho; Batistinha e Paulinho (Marquinhos)
Técnico: Moacir Fernandes

Ficha técnica

Jogo: Corinthians 2 x 2 CSE
Local: Estádio Nélson Peixoto Feijó (Maceió)
Árbitro: Silvio Acioli (ASP/CBF)
Assistentes: José Magno Tenório Pimentel (CBF/AL) e Pedro Jorge (CBF/AL)
4º árbitro: José Ricardo Laranjeira (ESP/FAF)
Cartões amarelos: Mário, George e Erivelton (CSE); Edson, Léo Macaé, Carlos Miguel e Cris (Corinthians)
Cartão vermelho: não teve
Renda e público não divulgados.

Murici x Penedense

Em Murici, no Estádio José Gomes da Costa, o time da casa conseguiu o empate aos 46min do segundo tempo.
Pelo Murici marcaram Anderson Buiú e Catende. Do lado do Penedense marcaram Fabio Laranjeira e Oliveira.

Veja Mais

Deixe um comentário