Briga de irmãos por mulher acaba em morte

Na noite de ontem, os dois irmãos José Arlindo Santino, 43, e Dorgival Santino da Silva, 45, entraram em vias de fato. Na briga, onde os irmãos se agrediram com facas, quem levou a pior foi José Arlindo, que foi esfaqueado no pescoço e faleceu ainda no local do crime. O motivo do crime – conforme o delegado plantonista Denisson Albuquerque – os dois disputavam uma mulher.

Segundo o delegado, após matar o irmão, Dorgival Santino da Silva fugiu, mas a preventiva já foi solicitada pela Polícia Civil e ele se encontra na condição de foragido. A delegacia do 8º Dsitrito Policial é que deve comandar diligências de buscas para prender o acusado. O homicídio ocorreu no Conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes. A mulher – motivo do crime – não foi identificada, mas ela deve ser ouvida para que a Polícia Civil possa confirmar a versão.

Albuquerque conta que a rixa entre os irmãos era antiga e sempre pelo mesmo motivo. “Ambos estavam a apaixonados pela mesma pessoa, o que fez com que um fosse acumulando raiva do outro, até chegar a acontecer o pior”, colocou. Na manhã de hoje, o delegado finalizou os procedimentos da Delegacia de Plantão II e já encaminhou o caso ao 8º DP.

Veja Mais

Deixe um comentário