Jogadores do CSA culpam gramado pela falta do bom futebol

O assunto de hoje, na reapresentação do CSA, líder isolado da Copa Maceió, com 11 pontos, foi a opinião de alguns segmentos da torcida azulina e da imprensa, que não relacionam as vitórias do time marujo com apresentações convincentes.

Alguns jogadores – todos de fora do Estado – alegam que o gramado do Estádio Rei Pelé está alto. Desculpa ou não, o técnico Gilberto Pereira disse, logo após a vitória por 2 x 1, no Penedense, que o time não tem jogadores prontos para atuar em posições diferentes; com exceção, pelo menos até agora, de Mineiro.

Deixando de lado os “argumentos”, o técnico azulino pôde contar, pela primeira vez, com 100% do elenco. O capitão Piccoli, o zagueiro Siilvio e o atacante Alexsandro treinaram normalmente e apenas Marquinhos Mossoró foi poupado, mas não preocupa para o jogo de domingo, contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Novidade

O meia Téo, de 26 anos, que veio do futebol Goiano, foi a novidade de hoje na reapresentação do CSA. Ele treinou e já está regularizado. Amanhã Gilberto Pereira vai trabalhar nos dois horários e deve definir o time que começa jogando. “Não gosto de fazer mistérios. Temos todas as peças e isso deve ficar acertado amanhã”, disse o treinador.

Além de Piccoli e Silvio, que eram titulares antes da chegada do treinador, ele deve definir os dois atacantes, já que Téo está liberado. Outra dúvida que só será esclarecida amanhã está no gol: Beto ou Vilson?

Veja Mais

Deixe um comentário