No final da noite de ontem, o Comando de Policiamento da Capital acionou o Instituto Médico Legal para recolher um cadáver encontrado dentro do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). De acordo com o CPC, o corpo foi encontrado num pequeno matagal dentro da Cidade Universitária.
A vítima foi assassinada – conforme o exame cadavérico – com dois tiros de arma de fogo. Um atingiu o braço e o outro o pescoço. Na manhã de hoje o corpo foi identificado como sendo de José Valdo Rufino Santos, 29. O corpo foi submetido à necropsia e liberado, agora há pouco, para sepultamento.
A Polícia Militar ainda não possui suspeitos para o homicídio, nem sabe como ele possa ter ocorrido. O caso está sendo investigado pelo 10° Distrito Policial da Capital, localizado em no Eustáquio Gomes.
Homicídios
Além desta morte, o CPC registrou mais um homicídio entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Desta vez ocorrido no bairro do Clima Bom I. Paulo Sérgio Oliveira da Silva, 21, foi executado com quatro tiros na cabeça. O assassinato ocorreu no Terminal de Ônibus do bairro, por volta das 20 horas.
Neste caso, a PM também não conseguiu identificar, nem saber o motivo do crime. A delegacia distrital do 11° DP investigará o caso. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias.