Por causa da chuva que cai em boa parte do Estado, principalmente na Capital e nos municípios da “grande Maceió”, o Ato Público organizado pelo Ministério Público de Alagoas, previsto para as 9 horas de hoje, no Fórum de Rio Largo, foi cancelado.
Segundo o procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, as informações da continuidade da chuva até a noite de hoje motivou a decisão de cancelar o ato público de solidariedade e apoio à integrantes da instituição vítima de tentativa de intimidação, durante exercício de suas funções naquela comarca.
"Vamos marcar a nova data assim que o clima melhorar, porque não admitimos qualquer gesto de intimidação à instituição ou a qualquer que seja a autoridade no desempenho de suas atividades”, disse o procurador-geral.
O ato público também faria um manifesto, por meio de caminhada à Delegacia de Rio Largo, em apoio ao delegado Marcílio Barenco.
Assim como estava previsto para hoje, na nova data todos os procuradores e promotores de Justiça da instituição vão ser liberados de suas funções para participar do ato público.