PM registra seis homicídios no último plantão

O relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC) emitido agora há pouco, pela Polícia Militar de Alagoas registrou 16 ocorrências, entre elas seis homicídios. Em nenhum dos casos , os criminosos foram presos, apesar das buscas realizadas pela corporação. Todas as mortes ocorreram entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.

O primeiro caso é o assassinato de Edvaldo Ângelo dos Santos, 21. Ele foi morto a tiros na Rua Professor Gilson Lucas, no bairro de Santa Lúcia. O fato ocorreu às 19 horas. A PM ainda realizou buscas no local, mas sem êxito.

Na Grota do Aterro, no Barro Duro, o senhor Marcos Batista da Silva, 55, foi assassinado com um tiro no ouvido. Por enquanto, estas são as únicas informações que a Polícia Civil e Militar possuem sobre o crime. Os primeiros levantamentos foram realizados pela equipe da Delegacia de Plantão I.

O desempregado Wellington Cirilo Monteiro, 25, foi assassinado com vários tiros de revólver. O crime aconteceu no Lixão da Cobel, próximo ao Sitio São Jorge, no Barro Duro. O corpo dele foi encontrado por moradores da região que acionaram a PM. Até o presente momento não há registro de suspeitos.

Na Favela Sururu de Capote, bairro do Trapiche, o também desempregado Tiago Pedro de Oliveira, 19, foi executado com seis tiros no tórax. Algumas testemunhas acreditam que o crime possa estar ligado à briga entre galeras na região, mas a informação é extra-oficial. O levantamento do caso foi feito pela Delegacia de Plantão I.

Além destes casos, a PM registrou o duplo homicídio de Augustinho José de Lima e Luiz Eduardo Oliveira, 38, mortos – na noite de ontem – durante uma festa numa residência no bairro do Prado. O caso ainda está sendo investigado.

Na madrugada de hoje, a PM registrou também uma tentativa de homicídio contra Edvaldo Viana, 26, ocorrida na Rua Cabo Reis, na Ponta Grossa, ele foi alvejado com dois tiros. Viana foi socorrido pela Polícia Militar e levado à Unidade de Emergência Armando Lages, onde se encontra internado. O criminoso não foi identificado.

Veja Mais

Deixe um comentário