O chefe de segurança da Viação Real Alagoas, o cabo reformado Galdino, foi assassinado, agora há pouco, quando deixava a garagem da empresa, na Rua Joana D’Arc, na Pitanguinha.
Segundo testemunhas um homem bateu na porta do veículo dirigido por Galdino – Palio de cor azul e placa MUF 0345 – e quando o militar saiu para tomar satisfações foi alvejado com um tiro no rosto.
Outra versão
Uma segunda versão circula no local do crime. Segundo o sargento Cláudio, da Rádio Patrulha, o cabo teria parado o carro para evitar o assalto a um motoqueiro e, quando fez a abordagem, foi atingido com um tiro no rosto.
O motoqueiro, que segundo testemunhas é agiota, fugiu do local e deixou a moto de placa MVH 7347 – Maceió.
Neste momento, várias equipes da Rádio Patrulha fazem buscas na área da Pitanguinha para localizar um Gol de cor verde e placa não anotada. Testemunhas disseram que os três homens que estavam no Gol deram cobertura ao assassino, dois deles estavam a pé e o outro aguardava no carro.
Agora há pouco, a Polícia Militar também recebeu um telefonema, de uma testemunha que estava no local do crime. De acordo com ela, os assaltantes fugiram em um Pálio verde esmeralda, de placa MVJ-9486, que também está sendo procurado.
Atualizado às 17h35.