O Ministério Público de Alagoas está convocando os candidatos aprovados e classificados no seu primeiro concurso público para o quadro de servidores a comparecerem ao Departamento de Pessoal da instituição dentro do prazo de dez dias, a contar de hoje(08/06).
A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado, mas também será encaminhada por telegrama às residências dos concursados. Confira, a seguir, a relação dos convocados e a relação dos documentos que devem ser apresentados.
A lista dos candidatos classificados pode ser consultada no endereço eletrônico www.al.gov.br
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 06/2006 – MPE/AL, DE 07 DE JUNHO DE 2006
O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE ALAGOAS, considerando a Lei nº 6.623, de 10 de outubro de 2005, publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas de 11 de outubro de 2005, bem como, o que consta do Edital nº 1/2006, e, ainda, os resultados do concurso publicados nos DOE dos dias 12.05.06 (Edital nº 04/06) e 31.05.06 (Edital nº 05/06), vem convocar os candidatos aprovados no referido certame, abaixo relacionados, a comparecerem ao Departamento de Pessoal da Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Alagoas, situada na Rua Dr. Pedro Jorge Melo e Silva, nº 79, bairro do Poço, nesta capital, conforme número de vagas inicialmente disponibilizado, constante do Edital nº 1/2006.
Os candidatos aprovados devem apresentar, no ato de comparecimento, os seguintes documentos (original e cópia):
1. Identidade;
2. CPF;
3. Comprovante de residência;
4. Comprovante de escolaridade;
5. Título de eleitor com comprovante da última eleição;
6. Certidão de casamento, se for o caso;
7. Certidão de nascimento dos filhos;
8. PIS ou PASEP;
9. Carteira de Reservista, se for o caso;
10. 02(duas) fotos 3×4, e
11. Certidões negativas civil e criminal das Justiças Federal e Estadual.
Os candidatos deverão apresentar os documentos acima listados ao referido Departamento no prazo de 10(dez) dias corridos, a partir da presente publicação.
Os candidatos a serem nomeados deverão possuir conta-corrente regularmente aberta junto ao Banco do Brasil e apresentar cabeçalho de extrato para tal comprovação.
Os candidatos aprovados que se declararam portadores de deficiência deverão comparecer no prazo acima estipulado ao mesmo Departamento de Pessoal, a fim de tomarem ciência do agendamento de perícia médica a que serão submetidos, nos termos contidos no item 3.7 do Edital nº 1/2006.
Para os demais candidatos aprovados, no ato do comparecimento ao referido Departamento, serão informados acerca dos exames médicos necessários à comprovação de sua aptidão física e mental, nos termos exigidos no art. 5º, inc. VI, da Lei 5.247/91.