Audiência pública discutirá falta de estrutura em casas de show

A ocorrência de roubos e arrombamentos em veículos, violência contra o público e falta de credenciamento das pessoas contratadas como seguranças, estão entre as contravenções mais comuns em casas de shows, eventos e diversões de Maceió.

Para cobrar medidas que coíbam essas ações, a Promotoria de Justiça Coletiva Especializada de Defesa do Consumidor da Capital, convocou uma audiência pública marcada para a próxima segunda-feira, às 14h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

“O público pagante de espetáculos são, em última instância, consumidores que adquirem serviços como destinatários finais. Há a premente necessidade de se uniformizar procedimentos de atuação para patrocínio e realização de eventos, com o escopo de assegurar ao público consumidor a realização de um serviço com o mínimo de segurança, higiene e credibilidade”, pondera o promotor de Justiça, Max Martins de Oliveira e Silva.

Também participam do encontro o coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Ednaldo Balbino da Silva, representantes da Prefeitura de Maceió, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Com assessoria da Vigilância Sanitária

Veja Mais

Deixe um comentário