Desabamento: perdas foram materiais

A família que perdeu sua casa por conta do desabamento ocorrido no final da manhã de hoje, afirma que vai ficar na rua porque não tem para onde ir. No final da manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que, no acidente, as perdas foram materiais.

O desabamento ocorreu por volta das 10h e em menos de 20 minutos parte da casa estava no chão. O proprietário da residência, Cosmo Luis dos Santos, explica que a família toda estava em casa no momento do incidente.

“Eu e minha cunhada, Maria Luzia dos Santos, que é deficiente mental estávamos na sala quando a cozinha começou a desabar. Nessa hora entramos em desespero e saímos antes que não desse mais tempo”, disse.

Ele conta que parte da casa já havia desabado nas chuvas do ano passado e que conseguiu reconstruir, mas que agora não dá para recuperar. “Os bombeiros pediram que agente nem entre porque a parte da casa que está de pé pode desabar também. Só conseguimos salvar a geladeira, o restante das coisas está dentro da casa”, comenta Cosme.

O Corpo de Bombeiros informou que já entrou em contato com Defesa Civil Municipal para fazer o remanejamento da família para um abrigo.

Veja Mais

Deixe um comentário