O estudante Erivaldo Francisco da Silva, 23, foi assassinado no bairro do Vergel. Ele foi morto por um homem não identificado pela Polícia Civil. Conforme o relato da PM, o criminoso efetuou dois disparos que atingiram o braço e o ombro de Erivaldo Francisco. Um deles transpassou o braço e acabou sendo fatal. O homicídio ocorreu na madrugada de hoje.
O cabo PM Fekete acompanhou o caso. Foram realizadas buscas, mas sem êxito. O Instituto de Criminalística esteve no local do crime – Conjunto dos Pescadores – e colheu material para as investigações da Polícia Civil. As informações foram repassadas a Delegacia de Plantão I, no Farol. O caso deve ser investigado pelo 3° Distrito Policial.
Neste momento, o corpo de Erivaldo Francisco da Silva se encontra no Instituto Médico Legal. Ele foi submetido à necropsia e aguarda a chegada de familiares para liberação. Ainda não há confirmação sobre o local do sepultamento.
Idoso
No bairro do Benedito Bentes II, o senhor Anízio Raimundo de Souza, 65, foi assassinado durante um assalto à mão armada, na calçada de uma farmácia. Ele acabara de sair do estabelecimento, quando foi abordado pelo criminoso que anunciou o assalto.
A PM não sabe afirmar se houve reação, mas Anízio Raimundo foi morto com um tiro no peito. Ele chegou a ser socorrido por moradores da região e levado ao Pronto-socorro do bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O assalto ocorreu na noite de ontem. A vítima faleceu durante a madrugada.