Dois homicídios durante a madrugada em Maceió

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) divulgou – na manhã de hoje, em seu relatório – o registro de mais dois homicídios ocorridos nesta madrugada, na capital alagoana. Além dos assassinatos, a Polícia Militar atuou em mais 14 ocorrências, envolvendo assaltos, furtos e brigas.

O primeiro homicídio – conforme a PM – aconteceu por volta de 1h30 da madrugada. O estudante Edvaldo da Silva, 19, foi executado com cinco tiros. O crime ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro, a principal do Tabuleiro do Martins.

A Polícia Militar não possui suspeitos. O caso foi registrado pelos policiais do 5° Batalhão e pela Delegacia de Plantão II, mas será investigado pelo 5° Distrito Policial.

Neste momento, o corpo de Edvaldo da Silva deu entrada no Instituto Médico Legal. Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. A família ainda não esteve no IML.

O outro caso ocorreu no Alto da Alegria, no bairro do Benedito Bentes II. O senhor Mauro Jorge dos Santos, 65, foi morto com dois tiros. O homicídio ocorreu na Rua Belo Jardim.

O Alto da Alegria é apontado pela própria Polícia Civil como uma das regiões mais violentas do Benedito Bentes, ao lado do Conjunto Carminha e Frei Damião.

A região – conforme a Polícia Civil – é assolada pelo tráfico de drogas e por assaltos. A área era – ainda segundo os agentes – comandada por Alexandro Domingos, o Sandrinho, que fugiu do sistema penitenciário recentemente.

Os policiais ainda não sabem a quem atribuir o crime, nem o motivo. As investigações seguem pelo 8° Distrito Policial. Mauro Jorge foi morto às 4h da madrugada de hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário