Assaltantes levam carga de cigarros e fazem policial refém

Cinco homens armados em uma Ranger prata – de placa não identificada – são procurados pelo assalto à carga do caminhão Mercedes Benz, de placa DMR-6554, de São Paulo. O caminhão, da empresa Souza Cruz, estava carregado de cigarros e era escoltado por dois policiais civis, no momento em que foi assaltado.

O crime ocorreu no início da manhã, na entrada de Boca da Mata. “Os policiais estavam em um Gol, fazendo a escolta, quando foram interceptados pelos assaltantes na Ranger. Um dos policiais conseguiu fugir para um canavial, o outro e o motorista foram levados como reféns”, contou o policial Mozart, chefe de serviço da Delegacia de Pilar.

De acordo com Mozart, o policial José Ricardo Albino do Nascimento, do 1º Distrito Policial, foi o que conseguiu fugir e prestou queixa do assalto em Pilar. O outro policial, Josias Lopes de Oliveira, do 7º DP, foi libertado próximo a divisa com Pernambuco. “Os assaltantes ainda dispararam tiros contra o Gol, mas eles não ficaram feridos”, explicou.

Veículos

Segundo o capitão Bertoldo, da Central de Operações da Polícia Militar, o assalto foi descoberto por um dos policiais do 8º Batalhão, quando encontrou o caminhão abandonado, próximo a fazenda Bento Moreira, em Boca da Mata. Depois de diligências, os policiais ainda encontraram o Gol, utilizado pelos policiais, e José Ricardo Albino, que tinha conseguido fugir.

O caminhão foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas de Veículos, que investigará o caso. Ainda não há informações sobre o nome do motorista – conhecido por Barbosa – e sobre o valor da carga roubada, mas os depoimentos estão marcados para amanhã, no horário da manhã.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário