O 1° Distrito Policial (DP), localizado no bairro da Levada, vai investigar a suposta tentativa de assalto contra o filho do coronel da reserva da Polícia Militar Agamenon de Oliveira. André Cavalcante foi atingido por um tiro que perfurou vários órgãos.
De acordo com policiais do 1° DP, a única informação registrada pela Delegacia de Plantão 1 é de que André foi encontrado baleado por volta das 22h de ontem nas imediações do Mercado da Produção. “Como não havia testemunhas não sabemos direito o que aconteceu. O rapaz foi encontrado baleado no abdome e encaminhado para a Unidade de Emergência. A primeira informação é de que ele teria sido assaltado, mas aguardaremos ele ter alta para vir prestar esclarecimentos”, explicou o chefe de serviços.
Segundo informações da Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, André Cavalcante foi submetido a uma cirurgia exploradora – para verificação de todos os órgãos – onde foi constatado que o tiro atingiu vários órgãos, entre eles o fígado e os intestinos. O quadro clínico dele é estável, não corre risco de morte e vai permanecer internado por tempo indeterminado pois estar se alimentando por meio de nutrição parenteral.