Após periciada, caminhonete do Grupo Carlos Lyra volta para usina

Caminhonete foi encontrada na Usina Santa Clotilde
Caminhonete foi encontrada na Usina Santa Clotilde

O delegado do 8° Distrito Policial, Jorge Barbosa, informou agora há pouco que a caminhonete Hilux de cor prata e placa MUX 0618, pertencente ao Grupo Carlos Lyra já está na usina Cachoeira do Meirim após ter sido periciada pelo Instituto de Criminalística (IC).

O roubo da caminhonete – ocorrida na última terça-feira nas proximidades do Rio do Meio, na estrada que dá acesso à Usina Caeté S/A (Unidade Cachoeira), próximo ao Benedito Bentes – vai ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

“Estamos analisando as denúncias de que o veículo teria sido utilizado para realização de alguns assaltos e, caso seja comprovado, o caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos”, explicou Barbosa.

Assaltos

Entre as denúncias de assalto, está a do comerciante Antônio Domingos – proprietário do Mercadinho União, no Benedito Bentes. Segundo Domingos, ontem à noite seis homens armados, dois deles encapuzados, chegaram em seu estabelecimento com uma Hilux plotada com nome do Grupo Carlos Lyra e levaram uma balança eletrônica e produtos alimentícios.

“Outras pessoas também denunciaram o assalto realizado com o carro com a mesma característica, só que há controvérsias quanto à cor do veículo. Vamos apurar e, se comprovados os crimes utilizando o veículo, o caso pode ser investigado por outra delegacia”, completou Barbosa.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário