Assalto a carro forte deixa dois feridos

Alagoas24horasCorsa do taxista atingido pelos disparos

Corsa do taxista atingido pelos disparos

Cinco assaltantes em um Voyage branco de placa MUA 3192 de Maceió, conseguiram levar dois malotes de dinheiro da IBI, Sactury localizada no Centro de Maceió. Antes, porém, eles trocaram tiros com os seguranças da Transfort, que iriam transportar o dinheiro e com a Polícia, pelas ruas do Centro.

O episódio aconteceu por volta das 18h40, quando dois seguranças da empresa Transforte estavam saindo da loja. Quatro assaltantes desceram do carro e aproveitaram o momento exato para levar o dinheiro. Os seguranças da empresa, ajudados por um colega que fazia a segurança de uma loja vizinha, reagiram e iniciou-se uma troca de tiros, que terminou atingindo um dos funcionários da Transforte, o colega segurança e um dos assaltantes.

A Polícia Militar, que fazia rondas no local, foi acionada e no momento em que chegou no local do tiroteio, na Rua Moreira Lima, com a Joaquim Távora, encontrou os assaltantes fugindo no Voyage em direção a Rua do comércio, pela contra-mão. Depois de trocar tiros com a Polícia, os bandidos conseguiram fugir pelo Beco São José.

A Polícia descobriu que o Voyage utilizado no assalto é de José João da Silva, 41 anos, comerciante do ramo de lanchonete, no Centro, que teve seu carro roubado no último dia 09, na Feirinha do Tabuleiro. Quanto aos assaltantes, eles acreditam que não são de Maceió, pelo fato de terem entrado na Rua do Comércio pela contra-mão.

O supervisor da Transfort, identificado como Ricardo, não revelou os nomes completos dos seguranças baleados. Disse apenas os primeiros nomes – Alexandre, 31, atingido com um tiro no braço esquerdo; e Ivanildo, 43, baleado abaixo do umbigo. Eles estão na Unidade de Emergência, no Trapiche. Segundo o supervisor os dois foram atendidos e passam bem. O caso será acompanhado pelo 1° Delegacia de Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário