As provas para o cargo de Guarda Municipal realizadas ontem, pela Prefeitura de São Miguel dos Campos, foram anuladas pela empresa Dinâmica, Consultoria, Assessoria e Eventos, responsável pelo concurso.
Segundo informações da diretora executiva da empresa, Neuza Vilela, um dos pacotes das provas estava com o lacre rompido o que ocasionou na inquietação por parte dos candidatos. “Na realidade uma fiscal inexperiente teria deslacrado o pacote antes da hora mas não assumiu o fato, o que gerou toda confusão por parte dos candidatos, com isso, resolvemos junto com a prefeitura da cidade reaplicar o exame para evitar possíveis denúncias de fraudes”, afirma.
No dia da prova, alguns candidatos reclamaram sobre a má distribuição das pessoas em escolas da cidade. Segundo o candidato, Fabiano Duarte, faltou organização por parte da empresa pois diversas pessoas estavam perdidas na cidade em busca do local de prova. “Muita gente chegou atrasada no local certo da prova por estarem com o endereço errado do colégio em que o exame seria realizado", diz.
A divulgação da nova data e local serão publicadas no site da empresa – www.dinamicaconsultoria.com.br – e na sede da Prefeitura de São Miguel dos Campos, na próxima quarta-feira, 19.
De acordo com a diretora da empresa, nas próximas provas serão entregues com antecedência cartões de inscrição aos candidatos para que não haja confusão na procura pelo local de prova.