O travesti Everton Estevão dos Santos, de aproximadamente 20 anos – conhecido na região do Jacintinho como Natasha – foi executado com um tiro na cabeça em uma das vielas da Grota do Moreira. O crime ocorreu a poucos metros da residência de Everton Estevão.
De acordo com o capitão da PM Barcelos, Everton Estevão foi assassinado durante a madrugada de hoje. A Polícia Militar não possui suspeitos. O corpo ainda se encontra no local do crime.
“Acionamos o Instituto de Criminalística e a equipe do 9° Distrito Policial, responsável por esta região, para tentar colher maiores informações. Por enquanto, o que sabemos é que ele foi morto com um tiro na nuca”, declarou Barcelos.
Por enquanto, a Polícia Civil conta apenas com uma testemunha, que é um adolescente de 14 anos de idade. O garoto estava na varanda de casa quando ocorreu o homicídio.
Ele disse aos PMs que escutou três disparos e foi até a porta de casa para olhar o que tinha acontecido. “Além dos barulhos, só vi um homem correndo, mas não dava para reconhecer, porque estava muito escuro”.
O travesti morava na Grota do Moreira há pouco tempo, mas já era conhecido no bairro do Jacintinho. “Ele veio morar aqui depois que saiu da casa da mãe dele, que mora em outra região do bairro. Sempre passava por aqui, mas nunca mexeu com ninguém. Era calmo. Não temos conhecimento de envolvimento dele com brigas”, declarou ainda o adolescente.
Conforme o capitão Barcelos, as informações colhidas a partir do depoimento do garoto serão repassadas a delegacia do 9° DP. “Acredito que as informações são relevantes para solucionar o crime. Infelizmente, por enquanto é só o que temos e não podemos apontar um suspeito sem maiores informações”, destacou.