Funcionários da Usina Coruripe morrem em acidente na BR-101

Um acidente gravíssimo, ocorrido na noite de ontem na BR 101, nas imediações do Conjunto Eustáquio Gomes, resultou na morte de Antonio Firmino dos Santos, 49 anos, Manoel Simão da Silva, 23.

O terceiro ocupante do veículo, Wellington Robson dos Santos, 32 anos, encontra-se internado na Unidade de Emergência Dr. Armando Lages e um boletim médico deve ser divulgado por volta de 9 horas.

Os dois corpos já foram necropsiados no Instituto Médico Legal Estácio de Lima e já estão liberados para sepultamento.

O acidente

Segundo informações do comerciante Esilvan Vieira- que presenciou o acodente- o Fiat Strada placa MVA 7768 Coruripe/AL, conduzido por Antonio Ferreira trafegava em alta velocidade na BR-101, quando aparentemente o condutor teria sido surpreendido com o semáforo localizado na saída do Conjunto Eustáquio Gomes, freado bruscamente e o carro teria derrapado, sendo desviado para a valeta que margeia a rodovia e batido frontalmente em uma árvore.

O acidente, que ocorreu por volta das 20h de ontem, contou com a presença de diversas viaturas do Corpo de Bombeiros, já que as vítimas ficaram presas entre as ferragens do Fiat Strada.

Segundo o tenente Aloísio, do Corpo de Bombeiros, Antonio Ferreira chegou a ser retirado com vida do veículo, mas faleceu ainda dentro da ambulância, quando recebia os primeiros socorros.

Após o acidente, um funcionário da Usina Coruripe, cujo nome não foi revelado, veio a Maceió para identificar as vítimas.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário