Motorista embriagado bate com carro de Prefeitura

O motorista José Raimundo Ferreira da Silva, que dirigia o Santana MUJ 0235/AL, da Prefeitura de Minador do Negrão, distante 168 quilômetros da capital alagoana, perdeu o controle do veículo e colidiu com um táxi, na Avenida Dona Constança, na Jatiúca, em Maceió.

O acidente acontei nesta manhã e, segundo os peritos do Departamento de Trânsito (Detran/AL), José Raimundo entrou na contramão com o veículo da prefeitura e bateu de frente com o Corsa MBG 6627/AL. Raimundo tentou fugir do local, mas foi interceptado por uma barreira montada por outros taxistas, já próximo a Julio Marques Luz, principal avenida do bairro.

Os taxistas imobilizaram o motorista e aguardaram os peritos. José Raimundo foi submetido ao teste de bafômetro, que deu positivo, ou seja, o motorista estava embriagado. Ninguém se feriu. Apesar do impacto da colisão, não houve feridos.

José Raimundo foi preso por direção perigosa e embriaguez ao volante. Ele foi conduzido pela Polícia Militar para o 2° Distrito Policial, localizado na Jatiúca. O motorista deve pagar fiança e responder pelo crime em liberdade.

O deputado estadual Cícero Ferro (PMN) – que possui base eleitoral na cidade de Minado do Negrão – se manifestou na manhã de hoje sobre o acidente. Conforme Ferro, “um acidente como este é inadmissível”.

“É uma dupla irresponsabilidade. Primeiro porque o motorista estava utilizando patrimônio público para outros fins que não o trabalho da Prefeitura Municipal. O que ele estava fazendo a noite toda em Maceió com este carro para se encontrar completamente embriagado a esta hora? Isto tudo, além do fato dele dirigir bêbado”, destacou o deputado.

Cícero Ferro (PMN) responsabilizou também a administração municipal de Minador do Negrão pelo fato. “Os gestores públicos têm que ter responsabilidade sobre as coisas da prefeitura. Um caso como este não pode acontecer de forma alguma”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário