O Coruripe fez o dever de casa e conseguiu abrir dois pontos de vantagem em relação ao Vitória, que venceu o Ipitanga por 3 x 0.
Com força total o Coruripe começou no ataque e chegou a desperdiçar várias oportunidades de gol, irritando ao técnico Ubirajara Veiga. Com bom volume de jogo, contra um adversário que marcava por pressão, o Coruripe abriu o placar aos 27min, após escanteio cobrado por Eninho, que Cleber Carioca cabeceou para o fundo da rede.
Com o gol o Coruripe abriu mais espaços pelas laterais e, no único contra-ataque do Pirambu, Mazinho foi derrubado na entrada da área. Jean Carlos cobrou e deixou tudo igual aos 33min.
Com a igualdade no marcador o jogo cai de produção e, no melhor lance de ataque do primeiro tempo, Eninho chutou forte e fez o segundo gol do Coruripe, aos 40min.
O técnico Ubirajara Veiga cobrou mais determinação da equipe e esbravejou com os homens do setor de armação, que não conseguiram concluir o último passe.
Quando a bola rolou o Coruripe foi para o ataque e Cristiano acertou o travessão, logo no primeiro minuto. Na retranca o Pirambu ficou na retranca e, aos 3min, foi a vez de Jaelson acertar um balaço de fora da área e carimbar o travessão de Leonardo.
Aos 23min a iluminação apagou e o jogo ficou parado por mais de 20min. Quando o jogo foi reiniciado Coruripe x Ipitanga mostraram pouca disposição. O jogo melhorou nos minutos finais, mas o placar de 2 x 1 foi ideal para o Hulk, que soma 6 pontos e se mantém na liderança.
No próximo domingo, às 16h, o Coruripe recebe o Vitória-BA, no Estádio Gerson Amaral. Já o Ipitanga também joga em casa, no domingo, às 16h, contra o Pirambu-SE.
Coruripe
Vovô (Celso), Cleber Carioca, Luciano Silva e Pará; Benhur, Jaelson, Jânio e Eninho; Alexsandro (Ivan) e Cristiano (Babau)
Pirambu
Leonardo; Marcio Pereira (Ailton), Izaac, André Luis e Ítalo; André Baia, Romildo (Marcos), Bruno e Augustinho; Jean Carlos e Mazinho
Ficha técnica
Jogo Coruripe 2 x 1 Pirambu
Início 20h30
Local Estádio Gerson Amaral – Coruripe
Árbitro Cosme Sabino (SE)
Assistentes Pedro Jorge Santos e Magno Pimentel (AL)
4 árbitro Hercules Martins (AL)
Cartões amarelos Pará, Cristiano, Cleber Carioca, Jânio e Ivan (Coruripe); Márcio Pereira (Pirambu)
Cartão vermelho Não teve
Classificação – grupo 8
Classificação
Coruripe – 6 pontos
Vitória – 4 pontos
Pirambu – 1 ponto
Ipitanga – 0 ponto