A garota B.S.L, 13, foi alvejada com um tiro no braço esquerdo, quando estava com sua mãe Sirleide da Silva, 37, em um dos bares da praia do Francês. A mãe de menina também foi ferida com um tiro no abdômen e permanece internada na Unidade de Emergência Armando Lages.
De acordo com a Polícia Militar, o tiro que atingiu a menina pegou de raspão e – por esta razão – ela recebeu cuidados médicos e logo em seguida foi liberada. No entanto, a mãe não teve a mesma sorte. Apesar de estar internada, o quadro é considerado estável e Sirleide da Silva passa bem.
A tentativa de homicídio – conforme o relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC) – ocorreu no final da noite de ontem e as vítimas foram socorridas pela própria Polícia Militar. A menina foi levada – depois que recebeu alta na Unidade de Emergência – a Delegacia de Plantão I, para relatar detalhes do fato.
Com base nos depoimentos, o sargento PM Costa Neto conseguiu identificar o principal suspeito como “Frekete”. O Alagoas 24 Horas teve contato com a equipe plantonista da Polícia Civil. Conforme os agentes, o caso será repassado para a Delegacia Distrital de Marechal Deodoro e só o delegado da região poderá passar detalhes do caso.
Os agentes disseram que ouviram pessoas – ainda na noite de ontem – e que o criminoso conseguiu fugir, mas ainda não sabem o motivo do crime. O Alagoas 24 Horas tentou ligar para a Delegacia de Marechal Deodoro, mas chama e ninguém atende.