Dois travestis foram presos acusados de assaltar um cliente na orla de Maceió, nesta madrugada. Os travestis – que fazem ponto no trecho compreendido entre a Pajuçara e a Praia da Avenida – são suspeitos de levarem o celular e dinheiro de um cliente. A vítima prestou queixa na Delegacia de Plantão III, no Jaraguá.
De acordo com a delegada plantonista Ana Luiza Nogueira, José Cristiano dos Santos, a Kátia; e Petrúcio Alves, a Paula, responderão por roubo qualificado e serão encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). “Não temos dúvida de que houve o furtos e o homem que estava com eles foi lesado. Tanto que encontramos o celular com um dos travestis. Eles serão ouvidos e indiciados”, declarou a delegada.
O travesti conhecido como Kátia nega que tenha cometido o roubo. De acordo com ela, houve apenas o programa com o cliente e pronto. “Nós não roubamos nada de ninguém”. Kátia acusa ainda os policiais de abuso de autoridade.
No entanto, Petrúcio Alves, a Paula, confirma a ação criminosa. “Houve o roubo sim. Alguém roubou o celular que estava comigo. Eu não participei, mas comprei sabendo que era produto roubado. Tanto que foram buscar o aparelho na minha casa. Só não gostei da forma como os policiais agiram. Invadiram minha residência armados, sem necessidade. O celular está aqui na delegacia. Devolvi”, coloca.
A delegada diz ainda que o depoimento de Alves confirma a versão da vítima, que não foi identificada.