O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, TRE/AL, desembargador José Fernando Lima Souza, verificará hoje, em Flexeiras, interior de Alagoas, as condições para realização do próximo pleito de 1° de outubro. Flexeiras é um dos dois municípios alagoanos para onde foram requisitadas tropas federais. O outro é Batalha.
O superintendente Rogério Cotta, da Polícia Federal, um representante do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, o secretário de Defesa Social, cel.PM/AL. Ronaldo Santos, o comandante da Polícia Militar, cel. PM/AL Assírio Nascimento, o diretor-geral do TRE/AL, João Ramalho, e o procurador-regional eleitoral dr.Marcelo Toledo, acompanharão o desembargador José Fernando Lima Souza na ida a Flexeiras, que começará às 10:00 h e se estenderá pelo período que se fizer necessário.
Visita ao Fórum Eleitoral, aos locais de secções eleitorais e contatos com o juiz eleitoral Gilvan Santana também ocorrerão.
O desembargador José Fernando Lima Souza e seus acompanhantes estarão amanhã, também, em Rio Largo, para visita ao Fórum Eleitoral e contatos com a juíza Maísa Cesário Bezerra.