Lenilda: cresce o apoio na região metropolitana

A professora Lenilda Lima (PT), candidata ao Governo de Alagoas pela coligação “A Força do Povo”, comemorou neste domingo, a boa aceitação que sua campanha vem alcançando na região metropolitana de Maceió.

Ela passou a manhã fazendo caminhada em Marechal Deodoro. No sábado, participou de atividades em Coqueiro Seco, Rio Largo e Passo do Camaragibe. Nesta segunda-feira a agenda será voltada para Arapiraca. Às 21h30 a candidata participa de uma entrevista na TVE com o jornalista Miguel Torres.

A candidata se reuniu com lideranças em Marechal logo depois de caminhar na feira, onde apresentou propostas aos comerciantes. “Nossa campanha tem propostas e tem um projeto para nosso Estado. Eu não fujo de entrevistas e estou apta a conversar com todos aqueles que querem conhecer as nossas idéias. Essa campanha é construída coletivamente, não parte da cabeça iluminada de alguém ou dos desejos pessoais de quem tem muito dinheiro”, explicou.

Na conversa que teve com sindicalistas, líderes comunitários e professores, Lenilda convocou a militância do partido para a participação neste último mês que falta para o primeiro turno da eleição. “Temos um mês para que cada um se dedique a esta campanha. Estamos conseguindo imprimir um bom ritmo e a nossa chegada sempre é diferenciada. Os outros dois candidatos se apóiam nos recursos financeiros e nós na força do povo. Sabemos que Alagoas não quer um usineiro no poder. Precisamos estar unidos para mostrar esse repúdio nas urnas”, disse.

No início da tarde participou de uma atividade com cerca de 400 apoiadores da campanha pela reeleição do deputado estadual Paulão no Jacintinho. Lenilda fez questão de lembrar a história de sua militância política e o apoio que recebe do presidente Lula. “Sabe por que o nosso presidente lidera as pesquisas? Porque tem a forçado povo ao seu lado. O povo que recebeu apoio na zona rural ou na periferia, que tem chance de ter o filho na universidade e que viu que Lula é a cara da gente”, enfatizou.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário