De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, a tentativa de homicídio contra Wederson Jesus Domingos, Silva, 18, pode ter sido um “acerto de contas” entre traficantes da região do Conjunto Santos Dumont, no Tabuleiro do Martins. Jervis Domingos foi ferido com vários tiros de revólver.
O crime ocorreu na noite de ontem, por volta das 21 horas. Wederson Jesus – conforme a Polícia Militar – foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu e efetuou quatro tiros. Dois atingiram a cabeça da vítima. Os outros dois acertaram as costas.
Wederson Jervis foi socorrido por uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que o conduziu para a Unidade de Emergência Armando Lages. O estado de saúde de Jervis é grave.
A PM ainda realizou buscas no local, mas não conseguiu chegar até os bandidos. O caso será investigado pelo 5° Distrito Policial, no Tabuleiro do Martins. Há suspeitas de que Wederson Jervis também esteja envolvido no tráfico de drogas e que este seja o motivo do crime. No entanto, a Polícia Civil ainda não descarta nenhuma hipótese.