Heloisa realiza caminhada no Centro de Maceió

Alagoas24HorasGarota se veste igual Heloísa Helena e vibra ao ver a "candidata-ídolo"

Garota se veste igual Heloísa Helena e vibra ao ver a "candidata-ídolo"

Em sua primeira manifestação de rua, em Maceió, depois da homologação da candidatura à presidência da República, Heloísa Helena (PSOL), se diz confiante num eventual segundo turno, contra o presidente Lula (PT).

Militantes do PSOL, PSTU e PCB participaram nesta manhã de caminhada pelas ruas do Centro da capital alagoana. Ao lado dos correligionários Ricardo Barbosa, candidato ao governo do Estado e Otávio Cabral, ao Senado Federal, a senadora disse que a missão do partido não é unicamente vencer as eleições.

“Quando a gente entra numa disputa eleitoral entra para vencer. No caso do PSOL, um partido novo, com pessoas de bem, comprometidas com a justiça social, com as crianças, com a educação, saúde e geração de emprego, sem se corromper com a vigarice política, a luta é árdua e pode ser demorada. Estamos trabalhando para chegar na frente, mas somos conscientes e humildes para afirmar que esta luta está apenas começando”, disse a candidata, enquanto caminhava pelas ruas ouvindo elogios da população.

Pesquisas

Sobre sua posição, segundo as pesquisas de opinião pública realizadas em Alagoas, onde aparece em segundo lugar, abaixo de Lula, a candidata diz que é natural, mas reversível. “Ele (Lula) está na mídia e ilude o provo mais humilde com palavras que comovem essas pessoas que, na verdade, também me apóiam. Se eu chegar ao segundo lugar nas pesquisas as coisas começarão a mudar e vamos disputar a eleição”, acrescentou.

Collor

Com relação à entrada do ex-presidente Fernando Collor na disputa pela sua vaga no Senado, Heloísa foi enfática: “O que posso dizer sobre ele? A única coisa que tenho a afirmar é que o meu candidato ao Senado Federal é o professor Otávio Cabral e só. E para o governo de Alagoas, Ricardo Barbosa. Só tenho certeza que o povo sabe quem é o melhor para Alagoas”, disse.

Segurança

A candidata do PSOL também falou sobre política para geração de emprego e renda, incluindo investimentos de bancos estatais para resgatar postos de emprego. Disse, ainda, que seu governo vai ser marcado pelo combate ostensivo ao crime organizado “em todos os setores”. .

“É preciso investir na integração das forças policiais para fiscalizar nossas fronteiras, numa luta ostensiva contra o narcotráfico, investigando inclusive laboratórios brasileiros. Precisamos de articulação entre as policiais para combater de forma sistemática o crime organizado, esteja ele onde estiver inserido”, finalizou a senadora.

Veja Mais

Deixe um comentário