Coruripe perde e está fora da Série C

Pode-se dizer que aconteceu conforme o combinado. Combinado entre aspas, já que o Coruripe precisava apenas vencer para seguir na Série C.

Sem Mauro César, Ivan e Cristiano, o Coruripe não teve a mesma pegada e foi presa fácil diante do inspirado Icasa.

Num jogo para menos de 400 pessoas os jogadores do Icasa, já sem chances de seguir adiante na competição, mostraram uma força de vontade acima da média dos últimos jogos. Teria sido o bicho extra? A verdade é que o Coruripe está fora da competição e agora não há o que fazer.

Depois de um primeiro tempo de poucas oportunidades claras de gol, na segunda etapa o técnico Celso Teixeira foi expulso antes dos 10min.

Dentro de campo a necessidade de marcar acabou abrindo espaços para os contra-ataques do Icasa, que abriu p placar aos 16min, com Jean, cobrando falta.

Na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia venceu o Treze por 2 x 1, resultado que classifica as duas equipes para a terceira fase da Série C.

Icasa

Marcelo Silva; Marquinhos, Souza, Estênio; Cesar Romero, Sandro Miguel (David), Paulo Santos, Barata e Jean (Assizinho); Danilo (Diogo) e Moré.

Coruripe

Ricardo; Vovô, Ben Hur, Cléber Carioca e Pará (Mimi); Jaelson (Fábio Daniel), Jânio, Geninho (Antonio Marcos) e Leandrinho; Fábio Santos e Babau

Ficha técnica

Jogo: Icasa 1 x 0 Coruripe
Local: Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro: Emerson Batista Silva (PB)
Assistentes: Antônio José da Silva e Armando Lopes (CE)
4° árbitro: Paulo Ferreira (CE)
Cartões amarelos: Marquinhos, Marcelo, Barata e Estênio (Icasa); Fábio Souza e Jaelson (Coruripe)
Cartões vermehos: Celso Teixeira (técnico Coruripe)
Renda: R$ 951,00
Público total: 357

Veja Mais

Deixe um comentário