Policial se entrega, mas não tem cela no Tigre

O policial civil José Alfredo Pontes (Alfredinho) se entregou ao delegado do Tigre, José Laurentino, mas vive situação esdrúxula porque lá não tem cela nem espaço para deixá-lo preso, conforme determinaram os juízes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) em Alagoas.

“Alfredinho” é acusado de ter matado o universitário Flávio Humberto Albuquerque Lima, em 2003; o universitário teria sido assassinado por engano. É que havia uma “rixa” com o dono do veículo que Flávio dirigia – o também policial civil Valter Lima, que provavelmente seria o alvo e escapou por ter emprestado o carro para Flávio.

A prisão de “Alfredinho” foi decretada na semana passada e ele estava foragido; no feriado de 7 de setembro ele decidiu se apresentar no Tigre, mas não há vaga para ele lá na sede da unidade de elite da Polícia Civil.

“Alfredinho” é apontado também como envolvido na morte do policial civil Walter Dias Santana, juntamente com outro policial civil, Robson Rui – este assassinado em dezembro do ano passado. Todos eles são citados como envolvidos no conflito interno que levaram policiais civis a se desentenderem, segundo se sabe, devido às divergências nas atividades criminosas – pistolagem, roubos, etc.

Veja Mais

Deixe um comentário