Mãe e irmã do jogador Marcelinho Paraíba são presas

A dona de casa Elita Gomes dos Santos, 52 anos, mãe do jogador Marcelinho Paraíba, foi presa na madrugada de ontem em Campina Grande na Paraíba, juntamente com a filha, Marcela Gomes dos Santos, 29 anos, e o namorado dela, Valcristian Moraes de Almeida, 26 anos, sob a acusação de corrupção de menores.

Eles foram presos ao sair de um motel localizado na BR 230, com a menor A.C.S, 16 anos. Patrulheiros rodoviários flagraram os três no momento em que o táxi deixava o local e pediram seus documentos como parte de um procedimento de rotina. Como saíam de um motel e estavam com um menor de idade, os patrulheiros resolveram acionar a Polícia Civil.

Todos foram levados à central de polícia da cidade, inclusive o taxista. Em sua defesa, a mãe do jogador afirmou aos delegados que estava em uma suíte com a sobrinha apenas bebendo, enquanto a filha namorava no quarto ao lado.

Eles estão presos na carceragem da Central de Polícia da cidade, de onde devem ser transferidos para a Casa de Detenção do Monte Santo, onde deverão aguardar decisão judicial.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário